PREFEITURA JÁ ESTÁ RECENDO AS GUIAS DO IPTU 2022

Já estão sendo recebidas pela Prefeitura Municipal, as guias do IPTU 2022. Até o próximo dia 30 de novembro, quem efetuar o pagamento terá um desconto de 10% no valor da guia. A Secretaria da Fazenda salienta que, caso ainda não tenha recebido sua guia do IPTU, você pode entrar em contato pelo whatsapp (34) 9 9992-8156 ou pelo email fazenda@rioparanaiba.mg.gov.br para obter informações sobre seu IPTU.

É válido ressaltar que realizando o pagamento do IPTU até o vencimento, você evita a inscrição do seu débito em dívida ativa e o envio para o cartório. No site da prefeitura (rioparanaiba.mg.gov.br), você consegue emitir a guia do imposto tanto de 2022, quanto dos anos anteriores, caso estejam em atraso.

FOLDER IPTU 2022

Anterior UFV-CRP RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS