PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO PARANAÍBA RECEBE R$ 480 MIL DE RECURSOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Na tarde desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Rio Paranaíba recebeu da Câmara Municipal de Rio Paranaíba a devolução de R$480.000,00, correspondente ao saldo não utilizado do orçamento do Poder Legislativo em 2023.

Essa ação exemplar mostra o compromisso com a transparência e a boa gestão dos recursos públicos, sendo um exemplo de responsabilidade fiscal e cooperação entre o poder legislativo e executivo em benefício da nossa querida Rio Paranaíba.

“Agradeço à Câmara Municipal pela devolução de R$ 480.000,00, reflexo da gestão responsável dos recursos. Essa quantia será investida em melhorias para nosso município, visando o bem-estar e desenvolvimento da nossa população. A parceria entre os poderes só fortalece nosso compromisso com a cidade de Rio Paranaíba”, afirmou prefeito Valdemir Diógenes da Silva.

Anterior Secretaria Municipal de Saúde divulga retificação do Edital 01/2024