Primeira Feira do Jovem Empreendedor

Ao longo do ano de 2023, os professores da Escola Municipal Maria Luzia da Silva, de Guarda dos Ferreiros, participaram da capacitação do Sebrae,   Jovens Empreendedores- Primeiros Passos.

Participaram do programa 25 educadores, 408 alunos, realizando 10 oficinas,durante 7 meses, em preparação à Primeira Feira do Jovem Empreendedor,que aconteceu dia 09 de novembro de 2023.

Foram vendidos vários produtos preparados pelos próprios alunos e professoras: temperos, sabão caseiro, plantas ornamentais, artesanatos, brinquedos ecológicos, cuscuz e doces, roupas e acessórios, e uma variedade de deliciosas guloseimas.

As famílias, a comunidade e autoridades, compareceram, tornando o evento um grande sucesso!

As crianças vivenciaram a cultura empreendedora no ambiente escolar, e participaram de práticas de aprendizagem que valorizaram sua autonomia e seu protagonismo, com certeza essa experiência muito contribuirá para que elas conquistem seus próprios sonhos.

Anterior EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO – PP 008/2023 FMS