RAFAEL JOSÉ E SIDNEY TRAZEM MEDALHAS PARA RIO PARANAÍBA/MG DO CAMPEONATO UBERLÂNDIA OPEN DE JIU-JITSU

Rafael José e Sidney representaram Rio Paranaíba/MG neste último domingo (27), no Campeonato Uberlândia Open de JIU-JITSU GI E NOGI 7, edição P1594. . A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba através da Secretária de Esportes, apoiaram os atletas locais, com as inscrições do campeonato.

Na categoria Kimono(GI), Rafael José ficou em 3º lugar e trouxe medalha de bronze para casa. Ja na categoria Kimono(NoGI) o atleta ficou em 2º lugar e garantiu a medalha de prata.

Como destaque do campeonato, Sidney na categoria Sem Kimono (NoGI) trouxe para casa medalhe ouro e garantiu o 1º lugar dentro da sua categoria.

Parabéns pelos lugares e medalhas conquistados, fruto da dedicação e empenho de vocês, que venha mais campeonatos e contêm sempre com o apoio do município. Acreditamos que o esporte transforma vidas.

Anterior RIO PARANAÍBA RECEBE UM TRATOR 0KM