Atendimento: Segunda à Sexta, 12h às 18h

Realizada a premiação do concurso “Rio Paranaíba lugar onde vivo”

Realizada a premiação do concurso “Rio Paranaíba lugar onde vivo”

Os alunos das escolas de Rio Paranaíba deram um verdadeiro show durante o concurso “Rio Paranaíba, lugar onde vivo”. O concurso tinha por finalidade os alunos gravarem vídeos falando da cidade e o que não faltou foi talento.

Participaram alunos das Escolas Municipal Padre Goulart e Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura. Os melhores vídeos foram selecionados por uma comissão avaliadora e foram repassadas durante a entregada da premiação nesta sexta-feira (10) no salão de eventos Prefeito Sebastião Vicente de Paulo.

Estiveram presentes o prefeito Valdemir Diógenes, o vice-prefeito Euclides Dornelas, o secretário de educação Júlio Fernandes, a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mauriza Galvão, além dos demais secretários, vereadores, diretores das escolas, professores e familiares dos alunos premiados.

A premiação da Escola Municipal Padre Goulart ficou assim definida: em terceiro lugar ficou Ana Lívia Resende Silva; em segundo lugar, Graziela Aparecida dos Reis Borges e em primeiro Lavínia Guimarães Galvão. Já a premiação da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura ficou definida da seguinte forma: Ana Lara Rodrigues Souza Silva ficou em primeiro lugar; Hugo Resende Babos em segundo e em terceiro Francisco Max de Souza Rocha.

Os três primeiros colocados das duas escolas levaram para casa um troféu e um kit escolar e o quarto e quinto lugar ganharam medalhas e kit escolar. Em seus pronunciamentos, as diretoras das escolas parabenizaram a todos os alunos pela participação do concurso.

Veja os vídeos da Escola Municipal Padre Goulart

Veja os vídeos da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura

Anterior Boletim da Dengue – 11/09

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.