Realizado o primeiro torneio solidário de futebol de campo em Rio Paranaíba

Foi realizado neste sábado (09) no Estádio Jaime Silva em Rio Paranaíba, o primeiro torneio solidário de futebol de campo. O evento foi organizado pela prefeitura do município através da Secretaria de Esportes, com o apoio da equipe do Red Bull.

Foram realizados dois jogos: Bluec de Tiros entrou em campo contra o projeto Na Trave de Carmo do Paranaíba e o Red Bull de Rio Paranaíba jogou contra a equipe Fernando Transportes F.C. de Carmo do Paranaíba. Os vencedores dos dois duelos fizeram um jogo final que foi transmitido pela Rádio Paranaíba FM através da equipe de esportes.

O time de Carmo do Paranaíba Fernando Transportes goleou por 5×2 o Bluec de Tiros e levou para casa o título de campeão do torneiro. O troféu de campeão foi entregue pelo secretário esportes de Rio Paranaíba, Valmir Lopes que aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela participação no evento.

De acordo com as informações da organização foram arrecadados cerca de 180 kg de alimentos que foram destinados ao Centro Espírita, que deverá repassar às famílias carentes da cidade.

Texto: Gilberto Martins – Rádio Paranaíba FM

Anterior EXTRATO DAS ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS Nºs 046/2022 E 047/2022