REFORMA E AMPLIAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA E CAMPO DE FUTEBOL DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE GOULART

A Prefeitura de Rio Paranaíba, por meio da Secretaria de Educação e de Infraestrutura, Transporte e Obras, deram início em outubro de 2023 à obra de Reforma e Ampliação da Quadra Poliesportiva e Campo de Futebol Society da Escola Municipal Padre Goulart.

A iniciativa contempla a construção de uma quadra poliesportiva totalmente coberta, equipada com banheiros, vestiários e arquibancadas acessíveis. Além disso, será implantado um salão coberto para a realização de jogos e eventos, e o campo society existente passará por uma reforma abrangente, incluindo a construção de arquibancadas e o fechamento com alambrado. Com um investimento estimado em cerca de R$ 4.000.000,00, a previsão é que a obra seja concluída até agosto deste ano.

Anterior RESULTADO PRELIMINAR RETIFICADO DO PROCESSO SELETIVO 01/2023 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL