Reforma e reestruturação da Secretaria Municipal de Saúde é entregue

Na manhã da última quarta-feira (08) foi entregue a reforma e adequação da sede da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Boaventura. O local foi readequado proporcionando mais conforto aos servidores da saúde que ali desempenham suas funções. O prefeito municipal, Valdemir Diógenes e o vice-prefeito, Euclides Dorneles desataram a fita e convidaram a todos que entrar no local para conhecerem.

Também estavam presentes no local, a Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Elaine; servidores de saúde; secretários, além dos vereadores Nilton Boaventura (presidente da Câmara Municipal) e Lóren Guimarães.

Após seu pronunciamento, Valdemir entregou uma placa em homenagem a todos os servidores que se dedicaram e se dedicam no combate à pandemia do novo coronavírus. As representantes da atenção básica, do centro de monitoramento e o hospital municipal receberam flores em gratidão pelo trabalho desempenhado.

Márcia Elaine destacou durante o seu pronunciamento sua alegria e voltar à sede da secretaria toda reestruturada e mostrou todos os novos cômodos do local para as pessoas que acompanham através das redes sociais. O pároco da cidade, Pe. Maurino Mota também esteve presente abençoando o local e aspergindo a água benta sobre todos que estavam presentes.

Anterior EXTRATO DE TERMO ADITIVO