RIO PARANAÍBA CELEBRA INAUGURAÇÃO DE OBRAS E COMEMORA UM MARCO HISTÓRICO

Evento histórico ocorreu no último sábado (19), quando a Prefeitura de Rio Paranaíba realizou uma série de inaugurações que marcaram um momento significativo no desenvolvimento da cidade. Entre as conquistas celebradas, merecem destaque a revitalização da Praça de Esportes e Poliesportivo, bem como a inauguração das pontes estratégicas na zona rural e a nova sala de reuniões do 2° Pelotão da Polícia Militar.

A cerimônia de Inauguração das Obras Municipais foi um momento de união e celebração, onde estiveram presentes o nosso gestor Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, o vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa Ana Lucia. Maycon Cristian, Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras, o Secretário de Esportes Valmir Lopes e demais Secretários Municipais. Além das Candidatas à Rainha da Festa do Fazendeiro 2023, a atual Rainha da festa, a população da cidade e outras autoridades locais marcaram presença.

As pontes Olhos D’água, Dona Albina, Zico Batista, Donanas 1 e 2, Iraci Júlio e do Glória agora conectam diferentes regiões da zona rural, fortalecendo a infraestrutura e a acessibilidade na cidade. A nova sala de reuniões do 2° Pelotão da Polícia Militar, juntamente com as adaptações no local, proporcionam um ambiente mais adequado para as operações de segurança e interações com a comunidade.

Além disso, o ponto alto da celebração foi a revitalização da Praça de Esportes e Poliesportivo. Esses locais não são meras construções, mas sim parte intrínseca da história coletiva da cidade. Com as instalações agora renovadas, esses espaços emblemáticos estão prontos para acolher novos momentos e experiências memoráveis.

A cerimônia não apenas reconheceu as realizações concretas, mas também homenageou aqueles que dedicaram tempo e esforço para tornar esses projetos realidade. Agradecimentos foram direcionados aos secretários, colaboradores e a todos que contribuíram para o sucesso das obras. A noite também contou com um show animado e com a presença da Comitiva Tropeiros do Cerrado, que proporcionou uma deliciosa comida, além das bebidas distribuídas à população.

As transformações entregues à população refletem os esforços da atual administração municipal e de todos os colaboradores envolvidos, cuja dedicação foi essencial para alcançar resultados tão positivos. Um sincero agradecimento é expresso a todos os servidores do município por sua dedicação e esforço. As pontes, a sala de reuniões da Polícia Militar e a revitalização da Praça de Esportes representam pilares fundamentais desse progresso, reforçando a união da comunidade e a visão de um Rio Paranaíba cada vez mais próspero e desenvolvido.

Anterior COMUNICADO