RIO PARANAÍBA É DESTAQUE NO JEMG E TRAZ PARA CASA 2 MEDALHAS DE OURO E 1 DE PRATA

Uma sexta-feira (9), histórica para Rio Paranaíba! Último dia dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) que foi sediado em Patos de Minas e como o próprio grito de guerra dos nossos atletas já dizem: “RIO, RAÇA!” e foi assim que eles jogaram! Brilhantemente o módulo 1 futsal masculino entrou em quadra para disputar a medalha de ouro, e jogaram com raça, garra e se classificaram com medalha de prata, se classificando na modalidade na etapa microrregional em  2º lugar. Já o módulo 1 voleibol feminino entraram em quadra com o famoso “sangue nos olhos” buscando a medalha de ouro disputando contra o time do Marista nossas atletas da E. M. Padre Goulart pela primeira vez em quadra jogando com raça venceu por 2 sets x 0 e com muita alegria e choro de emoção trazem para a casa medalha de ouro na modalidade se classificando para etapa regional! Nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva-Tepira traz suas palavras de emoção ao receber a notícia:

“Quanta alegria em saber que nossos atletas de Rio Paranaíba estão fazendo história, meu coração se alegra em receber a notícia de que trouxeram para cada 2 medalhas de ouro e uma de prata. Muito temos o que melhorar, mas muito já foi feito e esses são os resultados que colhemos. Parabéns aos nossos atletas e as nossas atletas por brilhantemente carregar o nome de nossa amada Rio Paranaíba!”

E a emoção foi tão contagiante entre todos que o Secretário de Educação Júlio Fernandes juntamente com a diretora da E. M. Padre Goulart mobilizou mães, país, professores, servidores públicos, secretários para receberem nossos atletas com uma belíssima carreata e sorvetes porque eles merecem! O secretário Júlio Fernandes ressalta:

“Equipe do módulo 1 tinha apenas 3 meses de treino, foi incrível o que elas conquistaram! Parabéns aos nossos técnicos Sílvio Boaventura e Henrique Rodrigues essa conquista é nossa, ano que vem teremos mais preparação, mas TODOS, sem exceções são campeões!”

E ssim em ritmo de festa, alegria concretiza mais uma conquista para o município, parabéns a todos vocês representam com maestria a nossa amada Paranaíba! São todos vitoriosos!

Anterior CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA PARA CONSELHEIROS TUTELARES