Atendimento: Segunda à Sexta, 12h às 18h

Rio Paranaíba recebe 45 TV BOX adaptados em minicomputadores para as escolas

Rio Paranaíba recebe 45 TV BOX adaptados em minicomputadores para as escolas

Uma parceria entre a Universidade Federal de Viçosa, campus de Rio Paranaíba, com a Receita Federal entregou ao município 45 TV Box que foram adaptados em minicomputadores para as escolas da rede municipal de ensino. Os aparelhos que foram apreendidos pela Receita Federal foram reconfigurados pelos professores do curso de Sistemas de informação, Rodrigo Moreira; Pablo Munhoz, juntamente com os estudantes.

O evento de entrega desses equipamentos foi realizado no gabinete do prefeito Valdemir Diógenes, na tarde desta terça-feira (17) e contou com a presença do Delegado da Receita Federal Luís Cláudio Martins Henrique; o chefe da Agência em Patos de Minas, Juliano Gonçalves de Lima Magalhães; o diretor do campus da UFV, professor Renato Ruas, além dos professores e alunos do curso de Sistema de informações, do vice-prefeito Euclides, do secretário de educação Júlio Fernandes e representantes das escolas.

Também foram entregues 45 miniteclados para serem usados juntos aos equipamentos. Confira as escolas que foram beneficiadas em Rio Paranaíba foram: Escola Municipal Professor José Luiz de Araújo; Escola Municipal João Barbosa de Barros; Escola Municipal João Antônio Mendes; Escola Municipal Tancredo Neves de Guarda dos Ferreiros.

Diversas outras cidades do Estado também receberam os equipamentos descaracterizados nesta terça-feira, através da parceria entre a Receita Federal e as Universidades Públicas de todo o Estado.

Anterior Boletim Covid-19: 13/05/22

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.