Atendimento: Segunda à Sexta, 12h às 18h

Rio Paranaíba recebe nova ambulância através de emenda do Deputado Estadual Bosco

Rio Paranaíba recebeu nesta segunda-feira (05), mais uma ambulância que fará parte da frota da Secretaria da Saúde. O veículo Toyota/Hillux zero km, adaptado para sua finalidade, foi adquirido através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco e será destinado para o transporte de pacientes com conforto, segurança e dignidade.

A Administração Municipal está buscando renovar a frota, para dar condições melhores de trabalho para os servidores e diminuir os gatos com manutenção de veículos antigos, fazendo com o que município economize.

O município, através do prefeito Valdemir Diógenes, agradece ao Deputado Bosco pela emenda e por sempre trabalhar em prol de uma Rio Paranaíba cada vez melhor.

Anterior Obras de reforma, adequeação e ampliação da escola de Palmeiras começam nesta semana

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.