RIO PARANAÍBA RECEBE UMA VAN ZERO KM PARA COMPOR A FROTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Paranaíba está dando um passo importante para melhorar o atendimento à população. Recentemente, a frota de veículos recebeu um reforço significativo com a chegada de uma van zero quilômetro.

A aquisição da van foi possível graças a parceria entre a prefeitura e o ex-deputado federal Lucas González, sendo destinada pelo atual deputado federal Zé Vitor. Essa colaboração demonstra o comprometimento das autoridades locais em garantir o acesso à saúde de qualidade para todos os cidadãos de Rio Paranaíba.

Com este reforço na frota, a Secretaria Municipal de Saúde está ainda mais preparada para realizar atendimentos, transportar pacientes e realizar ações de saúde preventiva em toda a cidade. A van zero quilômetro representa um investimento no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade, contribuindo para a melhoria dos serviços de saúde pública.

Essa iniciativa é mais um exemplo do trabalho conjunto entre o poder público e a sociedade civil em prol do desenvolvimento e do cuidado com a população. A Secretaria Municipal de Saúde reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de saúde acessível, humano e eficiente para todos os moradores de Rio Paranaíba.

Anterior ATLETA FLAYCON LOPES REPRESENTA RIO PARANAÍBA E O ESTADO NA CORRIDA DE RUA NOVO TEMPO RUN 2 EM JACAREÍ/SP