Secretaria de Desenvolvimento Social realizada comemoração do dia das crianças

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Rio Paranaíba realizou nesta quarta-feira (13), uma tarde comemorativa para as crianças da cidade. A ação que aconteceu simultaneamente na sede da secretaria no bairro Novo Horizonte e no CRAS do bairro Olhos d’Água, contou com a presença de várias crianças que puderam se divertir com o trenzinho da alegria e pintura no rosto. Além disso, eles ganharam brindes e picolés.

Seguindo todos os protocolos sanitários contra covid-19, o evento ainda contou com a presença do prefeito, Valdemir; o do vice-prefeito Euclides e sua esposa Ana Lúcia e da secretária de cultura, turismo, esporte e lazer, Mauriza Galvão.

Para participar do evento, as crianças tiveram que adquirir, antecipadamente, de forma gratuita, um ticket. Segundo as informações da secretária, Sônia Ribeiro, foram distribuídos 500 tickets, quando inicialmente, o evento seria realizado no sistema drive-thru, porém, a Secretaria de Saúde autorizou a presença das crianças e assim, o trenzinho da alegria foi chamado para animais ainda mais a tarde da criançada.

O trenzinho percorreu diversas ruas da cidade e contou com o apoio das agentes das UBSs que auxiliaram para que todos os seguissem os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Anterior Boletim Covid-19: 15/10