Servidores da sede administrativa se reúnem para fazerem oração no início do ano

No primeiro dia útil de 2022, como já é tradição, funcionários do prédio administrativo se reúnem no gabinete no prefeito, Valdemir Diógenes, para fazerem orações pedindo bênçãos para mais um ano de trabalho. Estiveram presente neste momento, além do prefeito, o vice-prefeito Euclides e sua esposa Ana Lúcia, todo o secretariado e demais servidores da sede administrativa.

Valdemir pediu o apoio de todos os servidores e destacou que o prefeito não faz nada sozinho. “Para isso, esperamos contar com a parceria de todos, especialmente dos Servidores Municipais, afinal, o Prefeito não faz nada sozinho”.

Anterior Boletim Covid-19: 04/01/22