SOLENIDADE MARCA ENTREGA DA READEQUAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL CINCINATO FERREIRA DE AGUIAR E REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA

Na última quarta-feira (26), a comunidade de São João, em Rio Paranaíba, celebrou um momento especial com a solenidade de entrega da readequação da Escola Municipal Cincinato Ferreira de Aguiar e a reforma da quadra poliesportiva. O evento foi marcado por apresentações artísticas dos alunos da escola, que encantaram a todos os presentes.

Estiveram presentes na cerimônia importantes autoridades locais, incluindo o Prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, acompanhado da primeira-dama e secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão. Também participaram o Vice-Prefeito Euclides Dorneles e sua esposa Ana Lúcia; a Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras, Déborah Nayara Fonseca da Silva Pinto; Maycon Cristian de Paiva Souza; o Secretário Municipal de Educação, Júlio Fernandes; e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, Nilton Silva Boaventura. A presença dos vereadores e da família do Sr. Cincinato Ferreira de Aguiar, que dá nome à escola, também foi registrada, acrescentando um toque especial à ocasião.

As melhorias na escola e na quadra poliesportiva refletem o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais. A comunidade de São João agora conta com um ambiente escolar mais adequado e uma quadra renovada para a prática de esportes e atividades físicas, promovendo um desenvolvimento integral dos estudantes.

A solenidade foi uma celebração do esforço conjunto da prefeitura, das secretarias envolvidas e da comunidade local, que, juntos, contribuíram para a realização desse importante projeto.

Anterior SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD CELEBRA A CONCLUSÃO DE MAIS UM CICLO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS EM RIO PARANAÍBA