SOLENIDADE MARCA ENTREGA DA READEQUAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO BARBOSA DE BARROS NO DISTRITO DE CHAVES

No último dia 27 de junho, a comunidade de Chaves, distrito de Rio Paranaíba, testemunhou um momento histórico com a solenidade de entrega da readequação da Escola Municipal João Barbosa de Barros. O evento contou com a presença ilustre de autoridades locais e membros da comunidade educativa, celebrando um marco importante para a educação na região.

A mesa de honra foi composta por Sr. Valdemir Diógenes, prefeito de Rio Paranaíba, acompanhado pela primeira dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Sra. Mauriza Galvão; Euclides Dorneles, vice-prefeito, junto de sua esposa Sra. Ana Lúcia; Sra. Déborah Nayara, Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras; Sr. Maycon Cristian, chefe do departamento de engenharia; Sr. Júlio Fernandes, secretário municipal de educação; e o Sr. Nilton Boaventura, vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba. A presença dos vereadores também foi destacada e agradecida durante o evento.

A Escola Municipal João Barbosa de Barros tem uma história rica, iniciada em 1965 e municipalizada em 1997, oferecendo ensino fundamental aos anos iniciais sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba. Após a entrega das novas instalações em agosto de 2020, a escola passou por uma reforma e readequação para garantir um ambiente ainda mais propício ao aprendizado e acolhimento das crianças.

O ponto alto da solenidade foi a emocionante apresentação artística dos alunos da escola, demonstrando não apenas talento, mas também o resultado do investimento na educação local. A comunidade celebrou não apenas a infraestrutura revitalizada, mas também o compromisso contínuo com a educação de qualidade para as futuras gerações.

Este evento não apenas marca uma nova fase para a Escola Municipal João Barbosa de Barros, mas também reforça o compromisso de Rio Paranaíba com a educação e o desenvolvimento integral de seus alunos.

Anterior EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 020/2023