Time de Rio Paranaíba se destaca na Copa Amapar 2022

E o time Red Bull de Rio Paranaíba vem realizando uma excelente na Copa Amapar 2022. Desde o início da campanha, a equipe rio paranaibana está com 100% de aproveitamento e vem se destacando no cenário esportivo regional.

Confira a abaixo o placar de todas as rodadas até o momento:

05/02 – Jogo realizado em São Gotardo

Sparta EC 1 x 2 Red Bull

12/02 – Jogo realizado no Estádio Municipal Jaime Silva em Rio Paranaíba

Red Bull 1 x 0 Bluec. FC

19/02 – Jogo realizado em Arapuá

Ouro Verde EC 2 x 3 Red Bull

05/03 – Jogo realizado no Estádio Municipal Jaime Silva em Rio Paranaíba

Reb Bull 1 x 0 Projeto na Trave

Neste sábado (12) o time de Rio Paranaíba jogará na cidade de Ibiá contra o Ipiranga FC às 15h30, para tentar se manter na liderança do grupo 1 e se classificar para a próxima fase da competição. Ainda jogando fora de casa, no dia 19, o Red Bull enfrentará o Paranaíba EC em Carmo do Paranaíba.

O próximo jogo no Estádio Municipal Jaime Silva está marcado para próximo dia 26 às 15h30, contra o Nacional FC. O jogo será transmitido ao vivo pela rádio Paranaíba FM.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer vem apoiando e incentivando os atletas que sempre estão levando o nome de Rio Paranaíba por passam. A boa campanha que o time vem realizando mostra que o município possuía excelentes jogadores. Parabéns a todos pela vitória até aqui e boa sorte nos próximos jogos.

Anterior Vacinômetro – 12/03