UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, CAMPUS DE RIO PARANAÍBA (UFV-CRP) CELEBRA CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS 2023/2

A UFV (Universidade Federal de Viçosa), Campus de Rio Paranaíba/MG (UFV-CRP), promoveu, nesta sexta-feira (03), a Cerimônia de Colação de Grau para os alunos da turma 2023/2. O evento ocorreu no Salão de Festas Sebastião Vicente de Paulo, onde os formandos receberam seus diplomas, oficializando suas habilidades para ingressar no mercado de trabalho em suas respectivas áreas profissionais.

A mesa de honra foi composta por diversas autoridades, incluindo o reitor da UFV Demitrius David Silva, o Diretor-Geral do Campus UFV-Rio Paranaíba/MG Renato Adriane Alves Ruas, a paraninfa professora Raquel Santos Soares Menezes, além de outras personalidades da UFV. Também marcaram presença representantes do Poder Executivo Municipal, o prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), e do Poder Legislativo, a presidente da Câmara dos Vereadores de Rio Paranaíba, Loren Luiza Ribeiro Guimarães. Demais autoridades fizeram parte da cerimonia em companhia de familiares, professores e amigos dos formandos.

Cerca de 100 alunos concluíram os cursos oferecidos pela UFV, destacando a importância de Rio Paranaíba como a menor cidade do Brasil a abrigar um campus de Universidade Federal. Com os encerramentos das festividades, desejamos a todos os formandos um futuro brilhante.

Anterior RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO 01/2024 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE