Veículo é entregue à casa de repouso de Rio Paranaíba

Foi entregue nesta segunda-feira (27), um veículo Fiat/Doblô à Casa de Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta de Rio Paranaíba. O momento foi realizado seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 e contou com a presença do Deputado Estadual Bosco, do prefeito, Valdemir Diógenes, da vereadora Lóren Luiza, além dos membros da diretoria da Casa de Repouso e da SSVP da cidade.

O deputado Bosco, somente em 2021, já destinou mais de R$ 1,5 mi em recursos para a saúde, educação e infraestrutura, sendo o mais recentemente a destinação de um ônibus escolar para o município. Segundo ele, o veículo já foi cadastrado junto ao Governo e em breve chegará à cidade.

Valdemir agradeceu a presença do deputado em Rio Paranaíba mais uma vez e os recursos que destinou ao município.
Anterior Boletim Covid-19: 23/12