VOLTA AS AULAS NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA AVELINA

A E.M. Professora Avelina se preparou com todo carinho para receber os alunos do ano de 2023. Nesta segunda-feira (6), recebem os alunos para o 1º dia de aula do ano de 2023, a escola toda preparada para recebe-los com enfeites, o parquinho e também pula pula para a criançada aproveitar. A equipe da escola preparou-se e preparou a escola para essa recepção, mas com aquele tempero especial que é muito amor no coração.

Que seja um ano letivo de muito aprendizado, brincadeiras e muito abençoado. São os votos de toda equipe da E.M. Professora Avelina.

Anterior ATLETAS DO VOLEIRIO PASSAM PARA 2º FASE DE TESTE DO PRAIA CLUBE