ATLETAS DO VOLEIRIO PASSAM PARA 2º FASE DE TESTE DO PRAIA CLUBE

Começando o mês de fevereiro movimentando o esporte, o voleibol. As atletas do VoleiRio, Isabely E. O. Santana e Raphaela L. B. Rocha passaram para a segunda fase de testes do Praia Clube que aconteceu em Uberlândia/MG no próprio clube, nesta quarta (1). O professor Silvio Boaventura da equiea VoleiRio treina as atletas e foca na sua disciplina dentro e fora de quadra e ressalta:

Acredito que com o apoio e incentivo vai sair grandes nomes no voleibol aqui de Rio Paranaíba para o mundo, as meninas passaram no teste, mas ainda estamos um degrau a baixo, precisamos participar de mais competições e ir melhorando nosso material de treino e consequentemente iremos garantir mais pódios e as meninas farão carreira dentro do voleibol. Aproveito para agradecer a Prefeitura de Rio Paranaíba e em especial a secretária de esportes que nos apoiou, nesta etapa disponibilizando o transporte para que tudo fosse possível. O nosso muito obrigada e que venha os próximos.

Anterior PREFEITO TEPIRA ACOMAPNHA A POSSE DO DEPUTADO BOSCO