ANA LAURA CASTRO, RAINHA DA FESTA DO FAZENDEIRO DE RIO PARANAÍBA, CONQUISTA O 4º LUGAR E TÍTULO DE MISS POPULARIDADE NO MISS UNIVERSO MINAS GERAIS

No palco deslumbrante do concurso Miss Universo Minas Gerais, realizado na cidade de Barbacena – MG, Ana Laura Castro, a graciosa representante de Rio Paranaíba, brilhou intensamente, conquistando o coração de todos e garantindo uma posição de destaque ao alcançar a quarta colocação. Além disso, foi agraciada com o Título de Miss Popularidade, um reconhecimento especial pelo voto popular.

Com uma jornada marcada por sua determinação e charme, Ana Laura superou todas as expectativas, destacando-se entre as competidoras com sua beleza e elegância naturais. Embora não tenha levado o título principal para casa, sua performance notável e sua personalidade cativante a tornaram uma figura inesquecível no concurso.

A cidade de Rio Paranaíba, profundamente orgulhosa de sua talentosa filha, a celebra não apenas como uma notável representante no concurso de beleza, mas também como a 41ª Rainha do Fazendeiro. Essa honra adicional destaca ainda mais a versatilidade e a graça de Ana Laura, demonstrando sua conexão especial com sua comunidade e suas raízes.

Ao expressar sua imensa gratidão, Ana Laura compartilhou: “É com um imenso prazer que venho agradecer a todos por terem tornado esse sonho realidade. Muito obrigada a todos, por termos realizado esse sonho, não só meu, mas da cidade Rio Paranaíba.”

A Prefeitura de Rio Paranaíba, junto com toda a comunidade, felicita e aplaude Ana Laura Castro por sua brilhante participação no concurso. Sua jornada inspiradora, que inclui tanto o título de Miss Rio Paranaíba quanto o de Rainha do Fazendeiro, é motivo de grande orgulho para todos os habitantes da cidade.

Apesar de não ter conquistado a coroa principal, Ana Laura permanece como uma verdadeira rainha em seu próprio direito, encantando a todos com sua graça, carisma e conexão inabalável com suas raízes. Sua impressionante conquista na quarta posição, aliada ao título de Miss Popularidade do concurso Miss Universo Minas Gerais, ressalta ainda mais sua notável jornada e o amor que sua comunidade tem por ela. Seu futuro promissor certamente reserva ainda mais sucessos e realizações.

Parabéns, Ana Laura Castro, por sua magnífica jornada como Miss Rio Paranaíba, 41ª Rainha do Fazendeiro, e suas incríveis conquistas no concurso Miss Universo Minas Gerais!

Anterior PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA RETOMA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA DO JOÃO TEEIRO