APAE TEM SEU IMÓVEL REGULARIZADO E ESCRITURA É ENTREGUE PELA PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA

Nesta terça-feira (16 de maio), a Prefeitura de Rio Paranaíba entregou à APAE o Título de Legitimação Fundiária Urbana do imóvel no qual a instituição está instalada. Com o imóvel regularizado, e o documento registrado em cartório, a instituição poderá pleitear recursos junto ao governo federal e estadual para ampliação, reforma e melhorias do prédio existente.

Anterior MAIO LARANJA – BLIZ DE CONCIENTIZAÇÃO: FAÇA BONITO PROTEJA NOSSA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. VIOLÊNCIA SEXUAL É CRIME!