Atleta de Jiu Jitsu de Rio Paranaíba conquista cinturão em Uberlândia neste domingo

O atleta de Jiu Jitsu de Rio Paranaíba, Rafael José de Paula, conseguiu mais uma vitória para seu currículo, ao participar da Prime Experience Jiu Jitsu na cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro, neste domingo (19).

Rafael foi campeão na categoria masculino/adulto nogi/azul/leve. Ele, assim como os outros atletas do município, tiveram o apoio da Secretaria de Esportes, que disponibilizou o transporte para que o atleta pudesse participar da competição.

O jovem trouxe para casa além da medalha, o cinturão de campeão e assim, levou o nome de Rio Paranaíba mais uma vez ao pódio. Parabéns.

Anterior Atletas do ciclismo de Rio Paranaíba participam do desafio MTB de Tiros e se destacam