Atletas do ciclismo de Rio Paranaíba participam do desafio MTB de Tiros e se destacam

Os atletas do ciclismo de Rio Paranaíba participaram neste domingo (19), o Desafio MTB da cidade Tiros que distribuiu premiações em dinheiro e troféus para os primeiros classificados. Conforme as informações da organização do evento, foram preparados dois percursos, sendo o completo e o reduzido.

Renata Americana de Rio Paranaíba, chegou em primeiro lugar na sua categoria; Ocimar Barros, Guilherme Bueno e Bernardo conquistaram o terceiro lugar; Antonelle Bueno o 5° lugar e Afrânio Dorneles o 6° lugar, cada um na sua respectiva categoria.

Os atletas, como em outras competições, tiveram o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes com o transporte até o local da prova. Parabéns a todos os atletas por mais competição e por estarem sempre nos primeiros lugares nos pódios.

Anterior Alunos de Rio Paranaíba participam dos jogos escolares e se classificam para a próxima fase da competição