Atleta de Rio Paranaíba conquista o primeiro lugar em competição internacional

O jovem atleta Bernardo Lima novamente se destacou em competições de mountain bike pelo Estado. Desta vez, o ciclista que é apoiado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, participou da competição Internacional Estrada Real – etapa Ouro Branco e garantiu o primeiro lugar na categoria Júnior.

Bernardo ainda ficou no 32º lugar da classificação geral com um tempo de 02:07:54.311. Pelas redes sociais, familiares e amigos do atleta o parabenizaram pela excelente campanha que vem realizando, levando o nome de Rio Paranaíba pelas competições que participa.

A Administração Municipal também o parabeniza por mais uma conquista e reforça o apoio e o incentivo ao esporte em todas as categorias. O esporte traz qualidade de vida para todas as idades.

Anterior Chaves agora participa do programa de regularização fundiária