Chaves agora participa do programa de regularização fundiária

A comunidade de Chaves agora passa a contar com a Regularização Fundiária “Seu imóvel de papel passado”. O evento de lançamento foi realizado na última segunda-feira (02), no centro comunitário da comunidade e contou com a participação do prefeito municipal, Valdemir Diógenes; dos secretários Maycon Cristian e Sônia Ribeiro, além do diretor de esportes, Valmir Lopes e dos colaboradores da REURB.

A população da comunidade compareceu em peso para o lançamento do projeto. Na oportunidade, o prefeito Valdemir agradeceu à equipe do Reurb e aos moradores de Chaves pelo interesse demonstrado.

A REURB é um programa que garante o direito e a legalização da moradia do cidadão que não tem a documentação do imóvel. Resumindo é a escritura de seu imóvel registrada.

Para mais informações a respeito do Programa procure a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Obras e/ou Secretaria Municpal de Desenvolvimento Social e ainda pelo telefone (34) 9 9860-6566.

Anterior Novos uniformes são entregues ao alunos atendimentos pelo projeto de Taekwondo