ATLETAS DE RIO PARANAÍBA DEMOSTRAM TALENTO NA SEGUNDA ETAPA DA LIGA REGIONAL EM JOÃO PINHEIRO/MG

No domingo do dia (08), a cidade de João Pinheiro em Minas Gerais viu as jovens promessas do esporte de Rio Paranaíba, demonstrarem talento e determinação na segunda etapa da Liga Regional. As equipes Sub-19 e Sub-14 conquistaram resultados notáveis e fortaleceram a posição de destaque do município no cenário esportivo.

Na categoria Sub-19, as atletas de Rio Paranaíba brilharam com três vitórias em três jogos, estabelecendo-se como líderes da competição. Seu desempenho exemplar e espírito de equipe são uma fonte de orgulho para a cidade, demonstraram seu valor no esporte.

A equipe Sub-14 também fez bonito, com duas vitórias em três jogos. Apesar de uma derrota, a determinação dessas jovens atletas foi evidente, e agora elas ocupam a segunda posição na competição.

Quatro das atletas de Rio Paranaíba merecem destaque especial: Isabely, Maria Eduarda, Pérola e Ana Lívia foram eleitas as melhores em suas partidas, recebendo merecidamente certificados por seu desempenho excepcional.

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba desempenhou um papel crucial, fornecendo o transporte necessário para que as atletas pudessem participar da liga. O apoio incondicional do Secretário de Esportes, Valmir Lopes, e da atual administração tem sido fundamental para o sucesso dessas equipes.

A expectativa agora se volta para a etapa final, que acontecerá em Vazante nos dias 02 e 03 de novembro. Ambas as equipes de Rio Paranaíba têm reais chances de conquistar medalhas e troféus, mantendo-se fiéis à bandeira do município e defendendo sua cidade com orgulho e determinação. Parabéns meninas, vocês brilharam!

Anterior ATLETAS DE RIO PARANAÍBA BRILHAM NA CORRIDA TRAIL RUM DESAFIO BROU EM MONTE CARMELO/MG