Atletas de Rio Paranaíba participam de competição em Patos de Minas e ficam em ótimas posições

Foi realizada no último fim de semana, 13 e 14 de novembro, a competição 2° desafio Ducks Epic Gran Pondo XCM – Duplas em Patos de Minas. Os atletas Guilherme, Antonelle, Bernando e Mateus, de Rio Paranaíba, participaram da competição e ficaram em ótima colocação lugar em suas categorias. Os irmãos Guilherme e Antonelle ficaram em segundo lugar. Pai e filho, Bernardo e Mateus em quatro lugar e ambas as duplas trouxeram para casa, além do troféus e medalhas, alguns brindes.

De acordo com Guilherme, é uma alegria e satisfação participar das competições representando Rio Paranaíba. “Sentimento de alegria e satisfação em poder estar representando Rio Paranaiba nas competições”, ressaltou. Ele destaca ainda que ficou em segundo lugar na categoria estreante.

A próxima competição que irão participar, segundo o atleta, é o 1° XCM Duplas Bike na veia que será realizado no próximo dia 05 de dezembro também em Patos de Minas. Os atletas possuem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que os parabeniza pela competição e por sempre levar o nome do município nas competições em toda região.

Anterior Irmãos de Rio Paranaíba fazem bonito no 2º Desafio XCO de Mountain Bike de Campos Altos