ATLETAS DE RIO PARANAÍBA SOBEM AO PÓDIO NO DESAFIO AMAPAR DE MTB

Neste último domingo (28), aconteceu o DESAFIO AMAPAR DE MOUNTAIN BIKE sediada na cidade de Presidente Olegário/MG, contamos com a participação dos nossos atletas do município de Rio Paranaíba/MG, Bernardo Lima Moura Martins, Fagner Oliveira Martins e Wiviane Mirian Silva que subiram ao pódio e representaram a nossa amada cidade.

A Prefeitura de Rio Paranaíba através da Secretaria de Esportes incentiva e fomenta a prática entre toda a polução que se interessa por algum tipo de esporte, acreditamos de vivências como a da Atleta Wiviane faz com que o esporte seja além de um esporte, mas se torne qualidade de vida.
Atleta Wiviane diz:

“Primeira vez nessa competição que me aventurei a ir no percurso completo. Foi uma experiência muito gratificante onde percebo que aos poucos estou evoluindo nesse esporte apaixonante. Fiquei extremamente feliz com o meu P7 ( éramos 7 meninas) foi um último lugar com sabor de vitória!!! A evolução é lenta e constante que saibamos aprecia lá!”

Anterior 10ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM RIO PARANAÍBA – MG