ATLETAS DE RIO PARANAÍBA SOBEM AO PÓDIO NO DESAFIO DO MILHÃO DE MOUNTAIN BIKE EM PATOS DE MINAS

Aconteceu neste domingo (21), em Patos de Minas MG o Desafio do Milhão de Mountain Bike 2023 que está em sua 3º edição. Reuniu atletas de diversas cidades do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro. Representando o município de Rio Paranaíba os atletas Isaías de Souza Santos e Fagner Oliveira Martins, subiram ao pódio. Eles que são destaque no fomento ao esporte do mountain bike. Parabéns aos nossos atletas, contem sempre com o apoio do município atrvés da Secretária de Esportes e a todos que corroboram para o desenvolvimento do esporte em duas rodas, nossa total admiração.

Anterior APAE TEM SEU IMÓVEL REGULARIZADO E ESCRITURA É ENTREGUE PELA PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA