AUTORIDADES LOCAIS PRESENTEIAM ESTUDANTES DE RIO PARANAÍBA COM NOVOS UNIFORMES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

Nessa última sexta-feira (11), em comemoração ao Dia do Estudante, autoridades locais visitaram escolas das comunidades e do município de Rio Paranaíba para presentear os alunos com kits de novos uniformes. A ação trouxe muita alegria aos estudantes da rede municipal, desde crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) até alunos do Ensino Fundamental.

Essa iniciativa reflete o comprometimento com a educação e investimento no crescimento e na formação dos estudantes do município. Ao total, 2.658 kits foram distribuídos, contendo itens como calça, jaqueta, bermuda ou short saia, camiseta regata e camiseta tradicional.

A visita às escolas contou com a presença do prefeito Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, além do vice-prefeito Euclides Dorneles e sua esposa, Ana Lucia, e o Secretário de Educação, Júlio Fernandes.

Além de celebrar o Dia do Estudante com as entregas dos kits, o evento também serviu como reconhecimento ao grandioso trabalho dos dedicados funcionários das escolas. Mais do que isso, essa ação reflete o comprometimento da administração local com a educação e se configura como um investimento no crescimento e formação dos jovens cidadãos de Rio Paranaíba.

As escolas que receberam os kits foram:

– E. M. Severino José de Figueiredo – Comunidade de Palmeiras

– E. M. Cincinato Ferreira de Aguiar – Comunidade de São João

– E. M. João Antônio Mendes – Distrito de Abaeté dos Mendes

– E. M. João Barbosa de Barros – Distrito de Chaves

– E. M. Maria Luzia da Silva Morais – Guarda dos Ferreiros

– E. M. Professor José Luiz de Araújo – Rio Paranaíba

– E. M. Presidente Tancredo Neves – Rio Paranaíba

– E. M. Professora Avelina Resende Boaventura – Rio Paranaíba

– E. M. Padre Goulart – Rio Paranaíba

– CEMEI Joana D’arc – Rio Paranaíba

– CEMEI Maria Auxiliadora – Guarda dos Ferreiros

– CEMEI Abaeté dos Mendes

– CEMEI Chaves

Através dessa ação, Rio Paranaíba reafirma seu compromisso com a educação e o bem-estar dos estudantes, proporcionando-lhes um momento de celebração e investindo em seu futuro.

Anterior APRIMORANDO A COMUNICAÇÃO POLICIAL EM RIO PARANAÍBA COM REPETIDOR DE SINAL