BLITZ EDUCATIVA MARCA A SEMANA DO TRÂNSITO EM RIO PARANAÍBA

Na última quarta-feira (20), iniciou uma ação para a busca constante em promover a segurança no trânsito e a conscientização dos cidadãos. A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Paranaíba liderou uma iniciativa valiosa durante a Semana do Trânsito, em colaboração com a Polícia Militar, os Agentes Comunitários de Saúde saíram às ruas para realizar uma série de blitz educativas.

A ação teve início quando a equipe se posicionou em frente ao Banco do Brasil nesta semana, dando início a uma série de intervenções educativas que visavam orientar motoristas e pedestres sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito e o respeito mútuo entre os usuários das vias.

O compromisso com a segurança no trânsito continuou na quinta-feira (21) com uma blitz em frente ao supermercado São Francisco, durante a parte da manhã. Os agentes abordaram os pedestres e compartilharam informações valiosas sobre medidas de segurança e comportamento responsável no tráfego.

Nesta sexta-feira (22), outra blitz foi realizada em frente ao Banco do Brasil. A comunidade de Rio Paranaíba recebeu com entusiasmo a iniciativa, mostrando-se receptiva às informações essenciais fornecidas pelos Agentes Comunitários de Saúde e pela Polícia Militar nesta semana educativa.

A blitz educativa da Semana do Trânsito em Rio Paranaíba reforçou a importância da segurança nas estradas e também destacou o comprometimento das autoridades locais em criar um ambiente de trânsito mais seguro para todos. A educação continua sendo a base para um trânsito e um cidadão mais responsável, e essa ação exemplar é um passo significativo nessa direção.

Anterior RIO PARANAÍBA É REPRESENTADO COM SUCESSO NA COPA TRIÂNGULO MINEIRO DE CICLISMO