Codema promove ação solidária em comemoração ao dia mundial do meio ambiente

Uma ação solidária realizada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Rio Paranaíba (Codema) em parceria com o projeto Rio Paranaíba mais Verde, Prefeitura Municipal e a Universidade Federal de Viçosa (UFV/CRP) na manhã do último sábado (05) arrecadou mais de 300 quilos de alimentos para as famílias carentes da cidade.

Os alimentos doados foram em troca de uma muda, durante as comemorações do dia mundial do meio ambiente. De acordo com o Codema, mais de 200 mudas foram entregues à população e entre elas estavam mudas de ornamentais, rasteirinhas, orquídeas e entre outras.

O prefeito, Valdemir Diógenes e a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Mauriza Galvão também participaram da ação, assim como outras autoridades do município. O Codema destaque que a ação seguiu todos os protocolos sanitários para prevenção contra a Covid-19, sendo que todos os participantes tinham que estar usando máscaras e higienizando as mãos com álcool gel 70%.

Quem ainda quiser participar da ação deve procurar os responsáveis pelo Codema e o projeto Rio Paranaíba mais Verde.

Anterior Começa a vacinação dos profissionais da educação em Rio Paranaíba