COMEMORAÇÃO DOS 5 ANOS DO PROJETO SOCIAL DE TAEKWONDO DA ACADEMIA CT SCORPIONS EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL

Aconteceu na manhã do sábado, 29 de outubro, no Ginásio Bruno Fernandes a apresentação dos alunos do Projeto Social de Taekwondo da Academia CT SCORPIONS em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba.

O Projeto de Taekwondo está completando 5 anos, e para comemorar, os alunos realizaram diversas apresentações demostrando a importância deste esporte.

O taekwondo é responsável por desenvolver a coordenação motora; trabalhar a memória; ter disciplina e valores; desenvolver o espírito de luta, a autoconfiança, a liderança, a seriedade, a paciência e a humildade!

Parabéns a todos os atletas e à Academia Scorpions, pelo ótimo trabalho realizado em conjunto com a Prefeitura Municipal, promovendo educação através do esporte.

Anterior INAUGURAÇÃO DA FARMÁCIA DE MINAS EM GUARDA DOS FERREIROS