INAUGURAÇÃO DA FARMÁCIA DE MINAS EM GUARDA DOS FERREIROS

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na sexta-feira, 18 de outubro, a Farmácia de Minas em Guarda dos Ferreiros, localizada na UBS Arlindo Augusto da Silva, Rua Onofre Barbosa de Castro, nº795. Agora Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba, conta com a Farmácia Básica da Unidade de Saúde.

Com a implantação da Farmácia Básica da Unidade de Saúde, a população de Guarda dos Ferreiros será melhor atendida.

Anterior DECRETO MUNICIPAL, DETERMINA HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, DURANTE OS JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO FIFA 2022.