Confira as fotos da festa junina da Escola Severino José de Figueiredo em Palmeiras

Na comunidade de Palmeiras, os alunos da Escola Municipal Severino José de Figueredo também realizaram uma bonita festa junina com a presença dos pais e familiares.

Todo o prédio escolar que recentemente foi entregue à comunidade após passar por reforma e adequação foi preparado para o momento festivo, que também teve a presença da secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Galvão e do secretário de Esportes, Valmir Lopes que acompanharam juntos com o corpo docente, as apresentações artísticas que foram realizadas.

Parabéns a todas as crianças pela festança!
Anterior Confira as fotos da festança junina na Escola Presidente Tancredo Neves em Rio Paranaíba