1ª COPA VÔLEI RIO É UM GRANDE SUCESSO COM QUASE 12HORAS INITERRUPTAS DE DURAÇÃO

Aconteceu neste último domingo (09), no ginásio poliesportivo – Bruno Fernandes a 1º COPA VÔLEI RIO. Evento que reuniu participantes da região do Alto Paranaíba como São Gotardo/MG, Carmo do Paranaíba/MG, participantes da UFV/CRP e as meninas do Vôlei Rio. Disputando categorias masculino e feminino os jogos se iniciaram na categoria femina com a equipe de Carmo do Paranaíba/MG vencendo a equipe de São Gotardo/MG por 3 setes a 1, no segundo jogo a equipe Vôlei Rio vence a equipe da Atlética Vira Lata UFV-CRP por 3 setes a 0, dando continuidade a equipe Atlética Vira Lata UFV-CRP vence a equipe de São Gotardo/MG por 3 setes a 1. Na categoria masculino a equipe de Carmo do Paranaíba/MG venceu a equipe de Rio Paranaíba/MG por 3 a 0.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Masculino
1°- P.M de Carmo
2° – UFV
3° – Vôlei Rio
4° – P.M de São Gotardo

Feminino:
1°- Vôlei Rio
2° – P.M de Carmo
3° – P.M de São Gotardo
4° – UFV

Os jogos se iniciaram as 07:30hrs e as diputas se finalizaram apenas as 21:00hrs, totalizando quase 12 initerruptas de jogos. Assim as meninas do Vôlei Rio foram as campeãs da 1ªCopa Vôlei Rio na categoria feminino e a equipe de Carmo do Paranaíba/MG foi a grande campeã na categoria masculino. O Secretário de Esportes, Valmir Lopes salientou sobre a importancia de incentivar o esporte, em Rio Paranaíba/MG e em toda região e agradeceu as meninas do Vôlei Rio por sempre levar o nome de Rio Paranaíba/MG por para as competições. O professor de educação física Sílvio foi o organizador da 1ªCopa Vôlei Rio, ele que é um grande educador físico e um apaixonado pelo esporte, destacando que o volei tem um espaço de privilégio em seu coração.

Após as disputas, todos receberam medalhas de participação e para os que se classificaram teve premiação com troféus. E fica aqui o recado para vocês: pratique esportes, incentive o esporte! Através dele se constroi disciplina, libera endorfina no organismo, previne doenças mentais e ainda promove a inclusão social. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM GRANDE APOIADOR DO VOLEIBOL E DO ESPORTE EM GERAL!

e

Anterior CONVITE PARA TODA A POPULAÇÃO PARA A INAGURAÇÃO DA BASE DO SAMU 192