CUIDAR DO MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA É UMA MISSÃO QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ABRAÇA COM TODAS AS SUAS FORÇAS.

Iniciamos nesta quinta-feira (30) a aplicação do Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ) na estrada vicinal João Teeiro.

Esta obra contempla a pavimentação de aproximadamente 2 quilômetros de estrada, cujo objetivo é proporcionar à população uma estrada confortável e segura.

Essa melhoria terá um impacto significativo no escoamento da produção agrícola e na facilitação do transporte escolar.

É a nossa atual gestão trabalhando hoje, pensando numa Rio Paranaíba do futuro.

Anterior Prefeitos da AMAPAR apresentam demandas regionais no encontro com o Presidente do Senado em Brasília