Dezembro é marcado por muita luz e espírito natalino em Rio Paranaíba

O mês de dezembro sempre é esperado pelo espírito natalino. Neste ano, uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer proporcionou à população vários registros nos diversos pontos turísticos da cidade, com a iluminação de Natal que foi toda preparada para este momento.

A inauguração aconteceu no último dia 05 de dezembro com a presença do prefeito, Valdemir Diógenes; do vice-prefeito, Euclides; da secretária de desenvolvimento social, Sônia Ribeiro, além da secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Mauriza Galvão e dos demais secretários na praça central.

Já no dia 22, foi realizada a chegada do Papai Noel também na praça central. O bom velhinho saiu em carreata da sede da Secretaria de Desenvolvimento Social no bairro Novo Horizonte, entregando balas para as crianças durante o trajeto até o centro da cidade. Centenas de crianças já esperava o Papai Noel no coreto da praça, onde ele recebeu a todos e distribuiu diversos brinquedos.

Na oportunidade, o prefeito municipal, Valdemir Diógenes, ‘entregou’ as chaves da cidade ao bom velhinho que prometeu cuidar bem, acolhendo a todas as pessoas que por aqui chegar. Os cantores Igor e Amanda fizeram sua apresentação artística, alegrando o público presente.

De forma, desejamos a você cidadão, um feliz ano novo!

Anterior Administração recebe devolução dos recursos do Poder Legislativo