DUPLA DE RIO PARANAÍBA CONQUISTA O 6º LUGAR EM MARATONA INTERNACIONAL CHAOYANG ESTRADA REAL 2023 EM ARCOS/MG

No último domingo (30), a cidade de Arcos, em Minas Gerais, foi palco da emocionante Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real 2023, uma disputada corrida de ciclismo que atraiu atletas de diversas regiões, proporcionando um desafio emocionante para todos os envolvidos.

Entre os participantes estava a dupla de ciclistas de Rio Paranaíba, Ocimar e Wiviane, que se destacaram ao conquistar uma honrosa sexta colocação na competição. A prova, que exigiu habilidade, resistência e estratégia, foi uma verdadeira demonstração do espírito esportivo e da dedicação dos atletas.

A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real 2023 reuniu ciclistas amadores e profissionais, fortalecendo o cenário do ciclismo na cidade. O percurso, que explorou as belas paisagens da região, contou com desafios técnicos e altimetria exigente, testando ao máximo a capacidade dos competidores.

Representando a cidade de Rio Paranaíba, Ocimar e Wiviane, superaram obstáculos e demonstraram seu comprometimento com o esporte, inspirando outros atletas e amantes do ciclismo. A dupla se destacou ao longo da prova, mostrando sua determinação e talento nas trilhas e estradas de Arcos.

O resultado alcançado pela dupla é motivo de orgulho para a cidade de Rio Paranaíba e evidencia o potencial esportivo da região. Além disso, a participação na Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real 2023, impulsiona a prática esportiva e a formação de novos atletas. Parabéns aos atletas e a todos os envolvidos na realização deste grandioso evento esportivo!

Anterior PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA CINCINATO DE FERREIRA DE AGUIAR NA COMUNIDADE DE SÃO JOÃO