PREFEITURA DE RIO PARANAÍBA ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA CINCINATO DE FERREIRA DE AGUIAR NA COMUNIDADE DE SÃO JOÃO

A Prefeitura de Rio Paranaíba, em conjunto com as Secretarias de Infraestrutura, Transporte e Obras, e de Educação, tem a satisfação de comunicar à população o início das obras de Reforma e Ampliação da Escola Cincinato Ferreira de Aguiar, localizada na Comunidade de São João.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente de aprendizagem renovado e adequado para a acessibilidade, a área da escola, que anteriormente era de 225,0 m², passará por uma significativa ampliação, totalizando 564,30 m².

O projeto abrange a reforma das salas de aula já existentes, bem como a construção de duas novas salas, cozinha, depósito, salas administrativas, banheiros e a ampliação do refeitório. Todos os espaços da escola serão adaptados para garantir a acessibilidade, possibilitando o acesso igualitário a todos os alunos e profissionais.

A iniciativa representa um importante investimento na educação da comunidade, visando criar um ambiente mais acolhedor e propício ao desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes. Com uma estrutura renovada e ampliada, a Escola Cincinato Ferreira de Aguiar estará preparada para atender às demandas educacionais da região, promovendo a inclusão e a qualidade no ensino.

A comunidade de São João aguarda ansiosamente a conclusão desse importante projeto, que trará benefícios duradouros e contribuirá para o crescimento e desenvolvimento da região, investindo no futuro das próximas gerações. A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba se preocupa com a condição de estudo para as crianças, pois a educação é a base para um futuro promissor.

Anterior UBS DE GUARDA DOS FERREIROS PROMOVE VISITA DOMICILIAR COM DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE HIGIENE BUCAL E ORIENTAÇÕES ODONTOLÓGICAS