ENCONTRO DE LIDERANÇAS ANTECEDE A ABERTURA DA 41ª FESTA DO FAZENDEIRO EM COMEMORAÇÃO AOS 100 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Na noite da última quinta-feira (20), Rio Paranaíba foi palco de um encontro histórico que reuniu mais de 20 prefeitos da região e figuras políticas de destaque, incluindo os Deputados Estaduais Bosco e Ludimila Falcão. O significativo Encontro de Lideranças, realizado no salão de eventos da recém-inaugurada Praça de Esportes, não apenas promoveu o diálogo construtivo entre as autoridades, mas também lançou as bases para um futuro promissor.

Com o comando do empresário e locutor Edidany Barbosa, as autoridades presentes, como o Prefeito do Município, Valdemir Diógenes da Silva – Tepira, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Alves Galvão, o Vice-Prefeito Euclides Dorneles e o Presidente da Câmara Municipal, Matheus Júnior, foram convidados a subir no palco e alguns fizeram o uso da palavra expressando suas emoções e gratidão pelo encontro vivido.

Em suas palavras, o Prefeito, Valdemir Diógenes da Silva, ressaltou a vitória em trazer o curso de Medicina para a cidade de Rio Paranaíba e agradeceu aos prefeitos e autoridades presentes por não medirem esforços para conseguirem esse feito, juntamente com a Administração, para o nosso município. Ainda expressou sua alegria e expectativa em retornar com a Festa do Fazendeiro em 2023.

A reunião entre os líderes regionais foi um marco emblemático para a história de Rio Paranaíba. Ao unir prefeitos, autoridades e a comunidade, esse evento celebrou o passado e também apontou para um futuro promissor. A troca de ideias e a convivência festiva ressaltaram a importância de manter tradições vivas enquanto se constrói um caminho sólido em direção ao desenvolvimento local e regional.

Por fim, o Encontro de Lideranças celebrou a rica diversidade da região, sem contar que a presença marcante dos Deputados Estaduais adicionou um toque político especial ao encontro, enriquecendo os diálogos sobre o futuro da área. Ao fortalecer os laços entre os municípios vizinhos, Rio Paranaíba reforça seu papel como catalisador do progresso da região e prova que a colaboração é essencial para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam. Após a finalização do evento, as lideranças seguiram para o local da 41ª Festa do Fazendeiro, para apreciação da programação do primeiro dia de festa.

Anterior EXTRATO DO CONTRATO Nº 044/2023