Escola Dona Avelina realiza festa junina e encanta a todos os presentes

Também na última sexta-feira (01) foi realizada a festa junina da Escola Municipal Dona Avelina Resende Boaventura com a presença dos pais, familiares e todo o corpo docente da institução. Foram duas festividade, sendo uma pela manhã e outra à tarde que contou com a presença do prefeito municipal, Valdemir Diógenes; da secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Mauriza Galvão; do secretário de esportes, Valmir Lopes e da esposa do vice-prefeito, Ana Lúcia.

As crianças realizaram diversas apresentações artísticas e dança a tradicional quadrilha no pátio da escola que foi recentemente reestruturado para este tipo de evento.

Parabéns às crianças e todo corpo docente pela organização no evento.

Anterior Festa Junina é realizada na escola João Barbosa de Barros, na comunidade de Chaves