FORMATURA DOS ALUNOS DA E. M. JOÃO ANTÔNIO MENDES – DISTRITO DE ABAETÉ DOS MENDES

Aconteceu nesta quarta-feira (14), a solenidade de formatura dos alunos da Escola Municipal João Antônio Mendes, no distrito de Abaete dos Mendes. Através dos ensinamentos no ano letivo da professora, se formaram 9 alunos do 2º período da Educação Infantil.

A alegria e o brilho nos olhos, de cada aluno foi o que roubou a cena neste dia. Crianças são puras e sinceras e os alunos da escola João Antônio Mendes exalava toda essa genuídade. Se destacando com uma belissima apresentação celebrando essa conquista do primeiro diploma escolar, ambos selaram tal solenidade festiva.

Com a prsença dos pais, familiares, amigos, funcionarios da escola e demais autoridades os alunos recebram seu diploma.

Anterior FORMATURA DOS ALUNOS DA E. M. JOÃO BARBOSA DE BARROS – DISTRITO DE CHAVES