Início da gestão 2021/2024

Nesta segunda-feira, dia 04, foram iniciados os trabalhos da gestão 2021/2024 em Rio Paranaíba. Os trabalhos começaram bem cedo com uma reunião com os secretários da administração para traçar metas para os próximos quatro anos. O prefeito, Valdemir Diógenes, e o vice-prefeito, Euclides Dorneles, abriram as portas da sede administrativa juntos, assim como foi feito na gestão passada.
Valdemir segurava nas mãos a imagem de Nossa Senhora Aparecida que sempre o acompanhou durante os quatro primeiros anos de gestão à frente da Prefeitura Municipal. As primeiras-damas e o secretariado acompanharam as primeiras atividades do Poder Executivo.
Segundo o prefeito, este é o início de um novo ciclo que espera ser produtivo com o esforço e dedicação de cada servidor.

Anterior Prefeito e vice-prefeito são empossados em Rio Paranaíba