INVESTIMENTO DE QUASE 14 MILHÕES DE REAIS EM SANEAMENTO BÁSICO É ASSINADO

A Prefeitura de Rio Paranaíba assinou nesta terça-feira (21), a Ordem de Serviço para a início das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), rede de emissário de esgoto, Estação Elevatória de Esgoto (EEE) e melhorias na rede de esgotamento sanitário da cidade. Com a presença do nosso prefeito Valdemir Diógenes da Silva (Tepira), secretário de infraestrutura, transporte e obras Maycon Cristian e o representante da empresa AF Engenharia e Construtora Ltda Alexandre.

Com investimento de quase 14 milhões de reais, a ETE será responsável pelo tratamento de 100% do esgoto da sede do município, sendo composta por 3 estações elevatórias e melhorias na rede de esgoto em diversos pontos da cidade. O prazo para execução das obras são de 14 meses e a empresa responsável pelas obras é a AF Engenharia e Construtora Ltda.

Anterior PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA NA CRECHE EM GUARDA DOS FERREIROS TEMA: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E SAÚDE BUCAL