Jogos amitosos são realizados em comemoração aos 10 anos da Escola de Futebol Paranaibana

Neste mês de março a Escola de Futebol Paranaibana completou 10 anos e para comemorar, foram aconteceram diversos jogos amistosos no Estádio Municipal Jaime Silva com a participação dos familiares e visitantes.

A escolinha é composta por crianças assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o CRAS e conta com o apoio da divisão de esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O prefeito Valdemir participou dos jogos e parabenizou o treinador Grilo pelo belo trabalho realizado à frente da escolinha. “Agradecemos imensamente ao técnico Wilson de Oliveira (Grilo) pelo importante trabalho que vem desenvolvendo no sentido de dar oportunidade às nossas crianças e adolescentes, de aproveitarem o tempo com a prática saudável do esporte, além de descobrirem e desenvolverem seus talentos no setor”, disse.

Anterior Atleta de Rio Paranaíba conquista o terceiro lugar na etapa Coromandel do Desafio Alto Paranabike