Atendimento: Segunda à Sexta, 12h às 18h

Lançamento do projeto social de Taekwondo é realizado em Rio Paranaíba

Lançamento do projeto social de Taekwondo é realizado em Rio Paranaíba

Foi realizado no último sábado (26), o lançamento do projeto social Taekwondo, o esporte como educação e inclusão social, no ginásio poliesportivo Bruno Fernandes de Souza. O projeto conta com o apoio direto da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com estudantes da rede pública de ensino.

O evento que foi coordenado pelo mestre Sérgio Cardias, contou com a participação de 100 atletas do CT Scorpions de São Gotardo, Guarda dos Ferreiros e Rio Paranaíba. Estiveram presentes, a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Mauriza Galvão; o diretor de esportes, Valmir Lopes; o diretor do campus da UFV Renato Ruas, além dos representantes de cooperativas da cidade e diretores das escolas.

Serão ofertas 80 bolsas para o projeto social em parceria com a Administração Municipal. As aulas serão ministradas pela instrutora Pâmela Cardias, para crianças e jovens de idades de 07 a 17 anos da rede pública de ensino do município. Conforme as informações, os alunos que participaram do projeto poderão praticar o esporte Taekwondo de forma gratuita no CT Scorpions.

A educação e o esporte caminham juntos e sempre são essenciais para a formação dos jovens, levando até eles princípios como respeito, trabalho e disciplina.

Anterior Jogos amitosos são realizados em comemoração aos 10 anos da Escola de Futebol Paranaibana

Rua Capitão Franklin de Castro, 1065, Bairro Novo Rio - Rio Paranaíba - MG, 38810-000
Copyright ©2021 - Prefeitura de Rio do Paranaíba. Todos os direitos são reservados.